O vídeo de um drone que, ao ficar sem bateria, deixou de poder ser controlado e caiu na zona menos indicada. Mas o esforço "heróico" do "piloto"... Bem, é preciso ver.

Era uma questão de tempo até alguém fazer um insólito destes: um drone quadcóptero feito de chocolate e que voa mesmo. 

Um pai geek decidiu que a melhor forma de ajudar o filho a arrancar um dente era recorrendo a um … quadcóptero.

Em Londres, uma marca de refrigerantes colocou um painel de realidade aumentada para provocar alguns sustos a quem está apenas à espera de um transporte na paragem de autocarro. 

A Kuka Robotics preparou um vídeo com um duelo entre uma estrela mundial do ténis de mesa e um robot. Veja o vídeo para saber quem ganhou.     

Marco Tempest é um tecno-mágico, ou seja, faz ilusões com recurso a gadgets e tecnologias. 

Uma casa nos Estados Unidos está rodeada por linhas férreas onde circulam modelos de comboios. Estações, pontes, túneis… tudo a uma escala bem maior do que a habitual.

Depois de uma aterragem de emergência na Tanzânia, o avião da Ehiopian Airlines teve de descolar de uma pista com apenas 1600 metros. 

O designer de aviões Yelken Octuri projetou um iate de 150 pés que consegue voar. 

A agência espacial russa quer que os astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) tenham uma ajuda robótica para a manutenção das instalações em condições perigosas.

Uma organização não governamental belga decidiu treinar ratos para detetar minas em África e na Ásia. Os roedores têm um excelente desempenho nesta tarefa.

Os anúncios que a rede de Zuckerberg preparou para a nova experiência Home estão cheios de elementos estranhos e muito non-sense.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos um kit de autoconsumo Boa Energia: instale um painel solar diretamente na sua varanda e reduza a conta da eletricidade no fim do mês.

Fomos ao Instituto Superior Técnico conhecer uma ortótese que estimula os músculos através de corrente elétrica.

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Na Universidade de Aveiro, está a ser desenvolvido um pavimento repleto de sensores que permite saber onde está um objeto ou uma pessoa a cada momento.

Testamos um relógio inteligente da Garmin, o Fenix 2. 

A Não perder

A Realidade Virtual está de volta e desta vez veio para ficar e convencer. A tecnologia que vai mudar para sempre a forma como joga, vê vídeos e navega na Net. Mas há mais, muito mais...

EI Tv

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .