Era uma questão de tempo até alguém fazer um insólito destes: um drone quadcóptero feito de chocolate e que voa mesmo. 

Um pai geek decidiu que a melhor forma de ajudar o filho a arrancar um dente era recorrendo a um … quadcóptero.

Em Londres, uma marca de refrigerantes colocou um painel de realidade aumentada para provocar alguns sustos a quem está apenas à espera de um transporte na paragem de autocarro. 

A Kuka Robotics preparou um vídeo com um duelo entre uma estrela mundial do ténis de mesa e um robot. Veja o vídeo para saber quem ganhou.     

Marco Tempest é um tecno-mágico, ou seja, faz ilusões com recurso a gadgets e tecnologias. 

Uma casa nos Estados Unidos está rodeada por linhas férreas onde circulam modelos de comboios. Estações, pontes, túneis… tudo a uma escala bem maior do que a habitual.

Depois de uma aterragem de emergência na Tanzânia, o avião da Ehiopian Airlines teve de descolar de uma pista com apenas 1600 metros. 

O designer de aviões Yelken Octuri projetou um iate de 150 pés que consegue voar. 

A agência espacial russa quer que os astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) tenham uma ajuda robótica para a manutenção das instalações em condições perigosas.

Uma organização não governamental belga decidiu treinar ratos para detetar minas em África e na Ásia. Os roedores têm um excelente desempenho nesta tarefa.

Os anúncios que a rede de Zuckerberg preparou para a nova experiência Home estão cheios de elementos estranhos e muito non-sense.

Pépa Xavier já tinha conseguido tornar-se uma «voz» do mundo da moda – e por isso foi convidada para uma campanha viral da Samsung. Só que os resultados não foram os esperados – e a marca suspendeu a campanha.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .