Uma Startup num minuto. No final de julho, o jogo Smash It – Witch Adventures já contava com 42 mil downloads. O melhor ainda pode estar para vir com o lançamento mundial agendado para setembro.

Conheça um dispositivo desenhado por investigadores da Universidade de Lisboa e do ISCTE destinado a levar eletricidade até aos lugares mais remotos.

A primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal só está disponível numa instituição até ao momento. Trata-se de um curso multidisciplinar e que junta várias valências. 

A Almaware pretende substituir os tradicionais interruptores de casa por ecrãs táteis que se ligam à Internet e têm funcionalidades mais avançadas. 

Uma reportagem sobre o Bright Future, um protocolo entre a Vodafone, o Ministério da Educação e Ciência e a Escola Secundária de Fonseca Benevides.

Investigadores da Universidade Nova de Lisboa desenvolveram uma solução para acabar com as bactérias que se alojam nos pensos após as cirurgias. O projeto Crystal Sense tem vindo a ser desenvolvido no programa CoHitec.

A Coolfarm promete trazer a agricultura para dentro de água e também para dentro de um telemóvel ou de um tablet. 

Investigadores do Instituto Superior Técnico e da Univesidade Técnica de Atenas querem colocar antenas no interior do corpo para ler diferentes parâmetros clínicos.

Uma startup num minuto. A TV mudou o futebol. E se depender da VideObserver, serão os vídeos que vão mudar o futebol outra vez. Na Primeira Liga, há uma arma secreta que promete fazer a diferença.

Conheça o Programa Polar Português, que se encontra a mapear a Antártica com um recurso a um drone Ebee.

Uma startup num minuto. TaxiMotions junta Internet, mapas, ratings de qualidade de serviço e funcionalidades de pagamento. No final do verão, já deverá cobrir toda a cidade de Lisboa.

A Sitecom uma proposta para controlo remoto da iluminação, eletrodomésticos e aquecimento através do smartphone, de uma forma segura.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos o Xperia L com um design bem conseguido e que pode ser controlado facilmente com uma mão apenas. Um dos grandes destaques é a câmara com funcionalidades avançadas.

Conduzimos o Volvo V60: um carro elétrico desportivo potente e seguro para ser usado como familiar. 

Testamos um tablet da Samsung com um design fino e leve e um ecrã com um dos mais elevados contrastes de que nos recordamos. 

Conduzimos o e-Up, um carro elétrico e compacto da Volkswagen, destinado a circuitos urbanos.

Testamos uns auscultadores B&O Play bastante leves, arejados e com uma excelente qualidade de som.

A Não perder

Finalmente! Há dispositivos que juntam o melhor dos tablets com o melhor dos computadores. Já os testámos e dizemos quais os melhores. E fique a conhecer os phablets que substituem o tablet fora de casa. 

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .