exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Web Summit

PT já tem uma plataforma de IoT. E agora também tem um concurso de ideias

A PT anunciou um concurso para a seleção das melhores ideias de serviços para Internet das Coisas (IoT). O IoT Challenge decorrer entre 19 e 21 de outubro, em paralelo com a Productized Conference

  • 333

O repto acaba de chegar às redações: quem tiver uma ideia para a Internet of Things (IoT) e tenha a pretensão de entrar no mercado pode aproveitar para se inscrever no IoT Challenge até 7 de outubro. O concurso de ideias pretende servir de trampolim para futuras soluções da PT Empresas na área da comunicação com máquinas. A PT informa ainda que acaba de lançar a plataforma IoT Place com o objetivo de agregar as diferentes soluções de IoT.

«Além de condições especiais no acesso a serviços IoT da PT Empresas», o IoT Challenge deverá «atribuir prémios aos melhores classificados, incluindo alpha passes para o Web Summit», refere o comunicado da PT.

O IoT Challenge da PT vai decorrer entre 19 e 21 de outubro, em paralelo com a Productized Conference de 2016, que tem lugar no Centro de Congressos de Lisboa.

  • 333