exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Conteúdo Patrocinado

Nunca mais vai perder nada: é garantido!

Há um novo equipamento que permite localizar em tempo real computadores, mochilas e até motas, entre outros objetos importantes. Chama-se V-Multi Tracker e promete mudar a vida dos mais distraídos.

  • 333

TiN Brand Studio

E se houvesse forma de o avisar que deixou o computador em casa, antes de chegar ao escritório? Ou se nos dias em que o seu filho não levou a mochila, pudesse dar-se conta disso ainda na garagem? Ou se pudesse encontrar rapidamente o seu cão se ele se perder?
A pensar neste e noutros momentos de pânico em que de repente não sabemos onde deixámos a mala ou o portátil, a Vodafone, em parceria com a TrackiSafe, lançou um equipamento que permite localizar objetos rapidamente. O V-Multi Tracker– é este o nome do equipamento – utiliza GPS, wi-fi e a rede móvel para fazer localização em tempo real, que pode consultar através do seu telemóvel.

Mas não só: graças a este equipamento, é possível rastrear a trajetória dos seus pertences, receber alertas de proximidade (através de Bluetooth) quando se distancia demasiado, ou alertas quando a área de segurança definida por si for ultrapassada. E nos casos em que, sem saber bem como, o seu cão se perdeu? Também aí pode receber um alerta de saída de zona de segurança e localizar o seu animal.
Imagine que acabou de estacionar a bicicleta ou mota e minutos depois alguém tenta roubá-la. Se tiver este equipamento, receberá de imediato um alerta de movimento no seu telemóvel, dando-lhe a oportunidade de ir até lá ou de avisar as autoridades, se assim pretender. O V-Multi Tracker tem ainda um botão SOS que permite saber de imediato quando e onde precisam de si.

Para começar a utilizar deve fazer o download da app V by Vodafone para ativar o equipamento. De seguida, basta fazer o download da App TrackiSafe, registar o seu V-Multi Tracker e gerir todas as funcionalidades através desta app. Poderá consultar todas as informações no site da Vodafone.

Leve e fácil de transportar
Com 39 mm de largura, 12 milímetros de altura e apenas 20 gramas de peso, o V-Multi Tracker é muito fácil de transportar. Pode ser guardado na mala ou numa pequena bolsa. É resistente à água e tem uma bateria com autonomia de até 72 horas. Inclui vários acessórios, para que possa adaptar a sua utilização a diversas situações. A utilização do cartão V-Sim com um preço fixo mensal, permite ao utilizador saber sempre quanto vai pagar ao fim do mês.
Em tempo de férias, além da tranquilidade que garante (não há objetos perdidos), poderá ser usado também em roaming na maioria dos países europeus e sem custos adicionais. Este equipamento está à venda por 49,90 euros com oferta de seis mensalidades do serviço, período após o qual terá um custo de 3 euros por mês e não tem fidelização.

== $0

  • 333