exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

See: Apple mostra trailer de série de ficção científica

Paulo Matos

  • 333

A série de 10 episódios, protagonizada por Jason Momoa, será um dos grandes destaques da Apple TV+, a plataforma de streaming que arranca em novembro

Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

A apresentação dos iPhones 11 foi o principal chamariz do evento realizado pela Apple na terça-feira, mas um dos pontos de maior interesse foi o anúncio da Apple TV+, um serviço de streaming de conteúdos – ou seja, funciona de forma similar ao Netflix, mas aposta apenas em conteúdos próprios. Um dos principais destaques do serviço vai ser uma série de ficção científica de 10 episódios intitulada See.

Jason Momoa, ator que se tornou popular pelos papéis interpretados em Aquaman e Guerra dos Tronos, vai assumir o papel de Baba Voss, um pai de gémeos que têm a capacidade de ver numa época futurista em que a humanidade já perdeu esse sentido. O argumento está a cargo de Steven Knight, que escreveu para, por exemplo, Peaky Blinders, e o realizador é Francis Lawrence, que já foi responsável por The Hunger Games.

Como pode verificar no vídeo do trailer, que está abaixo, não vão faltar cenas de ação.

Recorde-se que o serviço de streaming da empresa de Cupertino vai ser lançado a 1 de novembro em 150 países e custará 4,99 dólares por mês para uma subscrição familiar. Tim Cook revelou no evento que quem comprar um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV terá direito a um ano gratuito do serviço Apple TV+.

  • 333