exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Asus Zenfone 6 em análise

Exame Informática

  • 333

Testamos um smartphone único no mundo, que consegue fazer fotografias dos ângulos mais incríveis. É o terminal mais rápido que já analisamos e que apresenta uma câmara rotativa, com funcionalidades de gestão de bateria mais inteligentes.

Exame Informática

  • 333
  • Oculus Quest em teste

    Direto LAB

    Veja a nossa experiência com o primeiro sistema de Realidade Virtual que dá liberdade total ao utilizador. Com os Oculus Quest podemos ver conteúdo em RV em qualquer local e só precisamos do telefone para fazer o registo na conta do Facebook. A experiência é muito realista, conseguimos interagir com objetos 3D com os dois comandos e, com espaço à volta, este é o melhor aparelho do género, se tivermos em conta o preço pedido.

  • Sony Glass Sound Speaker em análise

    Direto LAB

    Testamos uma coluna de som com um formato invulgar, que parece uma vela, e que é portátil. O design está muito bem conseguido e o vidro orgânico tem a capacidade de espalhar um som muito claro a 360 graus. A compatibilidade com áudio de alta resolução é uma mais valia.

  • Samsung Galaxy A80 em teste

    Direto LAB

    Analisamos o smartphone mais recente da Samsung cujo principal diferenciador é uma câmara tripla rotativa. Esta opção permite ter o ecrã de 6,7 polegadas completamente disponível. Não há slot para cartão de memória, nem entrada para auscultadores.

  • Polaroid OneStep+ em análise

    Direto LAB

    Testamos um gadget que faz as delícias dos mais saudosistas: a Polaroid está de regresso com a OneStep+, com um design vintage e uma utilização muito simples, sem zooms ou grandes controlos. O toque contemporâneo é assegurado pela ligação Bluetooth que permite o emparelhamento com uma app.

  • Sony PS-LX310BT, o gira-discos está de volta

    Direto LAB

    A Sony estreia o gira-discos sem altifaltante e que tem de ser emparelhado com um sistema de som externo. O emparelhamento é feito por Bluetooth ou por cabos, o que implica mais alguns aparelhos. O prato aceita discos de 45 ou 33 rotações por minuto.