Microsoft vai apresentar Surface Pro 4 e novos smartphones em outubro
Surface Pro 4, dois novos smartphones e a segunda versão do wearable Band – estes são os produtos prometidos para um evento da Microsoft que irá decorrer em outubro. E ainda está prometida uma surpresa.

A Microsoft está a preparar um evento dedicado a hardware para outubro. Embora ainda não haja confirmação oficial, a ocasião deverá servir para apresentar o Surface Pro 4, dois novos smartphones Lumia e o wearable Band 2.
A notícia do evento foi inicialmente avançada pelo WPDang e posteriormente confirmada pelo The Verge, com os rumores a indicarem que haverá ainda lugar para uma pequena surpresa. Para já, os boatos em relação a essa surpresa vão desde a hipótese de ser uma Xbox One slim até à possibilidade de serem periféricos para o novo Surface.
Contudo, não há dúvidas que o foco estará no Surface Pro 4, que, todavia, não deverá ser radicalmente diferente do 3. A expectativa é que seja uma evolução e que consiga ser mais leve e fino do que a versão anterior, ao mesmo tempo que apresenta um ecrã maior e melhor resolução. Porém, é possível que venha a suportar Windows Hello, embora não seja fácil integrar uma câmara Intel RealSense num dispositivo tão fino.
No que diz respeito aos smartphones, as fugas de informação têm sido recorrentes, pelo que a maior curiosidade será ver como se comporta o novo Windows 10 nestes terminais.
Relacionados
-
Telefone Blackberry Android chega antes do Natal
O Venice é um smartphone Blackberry com teclado físico e sistema operativo Android. Deve ser lançado ainda antes do Natal, este ano.
-
Microsoft melhora streaming da Xbox One para Windows 10
A funcionalidade de um streaming com qualidade very high estava mais ou menos oculta na app da Xbox no Windows 10. Agora, a Microsoft anuncia que vai disponibilizá-la a todos os utilizadores.
-
Project Ara adiado porque o telefone se partia ao cair
A Google revelou que o Project Ara foi adiado para 2016, depois de várias alterações ao calendário inicialmente estabelecido. Sabe-se agora que o motivo que levou ao adiamento prende-se com o telefone se partir ao cair.
-
Microsoft pode apagar programas piratas no Windows 10 do utilizador
Uma cláusula no acordo de termos e condições do Windows 10 prevê que a Microsoft possa averiguar a existência de jogos piratas ou versões não oficiais do Office e fazer com que esses programas deixem de funcionar.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários