exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Motorola vai apresentar smartphone dobrável no próximo dia 13 de novembro

SOPA Images - Getty Images

O convite para o evento da marca possui um GIF animado que faz referência ao modelo Razr V3 e promete “flipar” os utilizadores

  • 333

Francisco JM Garcia

A Motorola vai apresentar o sucessor do icónico telemóvel Razr no próximo dia 13 de novembro. Para atiçar a curiosidade dos fãs, a marca detida pela Lenovo enviou convites para o evento que continham um GIF animado em que se pode ver uma silhueta do modelo clássico Razr V3.

Em janeiro deste ano, o The Wall Street Journal anunciou que o telemóvel poderia custar cerca de 1500 euros e que a Motorola tinha intenções de produzir apenas 200 mil unidades. No mesmo mês surgiram também rumores de que o próximo Razr estaria na categoria dos telemóveis dobráveis e que teria dimensões semelhantes ao modelo antecessor.

De acordo com a publicação Cnet, a Motorola aparenta ter vários motes para o evento de apresentação, mas vai dar enfoque ao facto do modelo ser dobrável – aliás, o convite promete “flipar” a mente dos utilizadores.

Recorde-se que em abril deste ano, foram reveladas na rede social chinesa Weibo algumas imagens que mais tarde foram apagadas e republicadas pela página SlashLeaks sobre o smartphone dobrável da Motorola.

Motorola

  • 333